quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cerimonialista também casa!


Tatiana e Rafael - 22/3/2008

   Já casei e também tenho algumas coisas que NÃO FORAM LEGAIS para dividir com vcs. Na época eu não era cerimonialista, trabalhava como gerente de marketing em uma empresa de telefonia, não cogitava que eu trabalharia com casamentos, e realmente pra quem é uma noiva fora desse mundo de eventos é muito difícil! Me surpreendi negativamente com algumas coisas no planejamento, surgiu imprevistos e detalhes que eu nunca supus que existissem.
   Foram eles:
  1. Fiquei muito brava quando os fornecedores não me atendiam fora do horário comercial, quanto menos aos sábados e domingos;
  2. Pesquisei  pouco sobre preço e  novidades, devia ter pesquisado mais.
  3. Quis inventar muito, queria sair do tradicional e hoje eu vejo que " o Menos é Mais" e que o tradicional é lindo e nunca cai de moda. Por isso, itens como: decoração, palheta de cores, vestido de noiva lilás, roupa do noivo despojada não seriam escolhas minhas hoje em dia.
  4. Me arrependo AMARGAMENTE por não ter contratado filmagem, achava uma bobeira e um saco. Mas hj vejo que as filmagens são muito diferentes, bem mais dinâmicas e não são chatas como era na época dos meus pais;
  5. Não contratei uma cerimonialista pq achava besteira (afff...me arrependi do fundo da alma...) eu mesma tive que repor papel higiênico nos banheiros e resolver questões do bolo que veio errado  e muitas outras coisinhas chatas pequenininhas que não me deixaram me divertir nada.
  6. Ir de mesa em mesa cumprimentando os convidados considerei perda de tempo, no final, eu não ter esse contato único com cada pessoa presente vez com que muitos não estivessem registrado nas fotografias.

O QUE FOI LEGAL:

  • Contratei um excelente dj;
  • Um ótimo fotógrafo;
  • Um lugar legal;
  • E casei com  um excelente homem (kkkk,, ufaaaa!!!) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário