terça-feira, 31 de maio de 2016

Como EMAGRECER para o Casamento

   O processo de emagrecendo vai muito além de dieta e exercícios físicos, a mente tem que estar conectada com a essas novas mudanças e isso pode ser a parte mais difícil! 
   Para noivas que querem emagrecer até o casamento a jornada é mais difícil ainda, com tanta mudanças e festa de casamento se organizar mentalmente pode ser um sufoco só!
    Conversei com a Life Coach Beatriz Porto sobre isso, aprendi MUITO e espero que vocês também!



Beatriz de Paula Porto

Psicóloga, Master Coach, Hipnoterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental pela UNIFESP.  Pós Graduada em Psicologia Positiva; Psicoterapeuta Fitoenergética; Psicoterapeuta Reencarnacionista; Analista Comportamental,  Especialista em Self and Business; Ericksoniano Coaching e Master Coach.

Fundadora e Coordenadora do E-Life Instituto de Coaching e Psicologia e Idealizadora do Instituto Menoussis Terapias Integrativas

Atua na área  de desenvolvimento humano a  25 anos, com atendimento em Psicoterapia, Coaching e Terapias Integrativas, ( atendimentos individual/ grupo- Presencial e Skype-Brasil e Exterior) e  Palestras.

Alguns de nossos clientes e parceiros: Prefeitura Municipal de SJCampos; Teckal;  Assecon; Troya Engenharia; Construtora DellaRosa; Fundamentos Engenharia; ContCam Assessoria Contábil; Sabin&Quaglia Laboratórios.; UNIP SJCampos. ACEL- Associação Cristã Estância de Luz.




COMO UTILIZAR A RODA DA VIDA

Análise para auto conhecimento:

  1. Dar nota de 1 à 10 para cada área de sua vida.
  2. Verificar e refletir sobre  a maior e a menor nota.
  3. Anotar a área  ou as áreas com menor nota . Refletir o que você pode fazer para melhorar, elevar esta pontuação? Quais as ações necessárias para equilibrar a sua Roda da vida? O que está faltando para que sua roda gire com mais harmonia?



Endereço:  Rua das Arraias, 50 – sala 604- Ed. Supremo Offices- Jd. Aquarius-
SJCampos- SP – CEP 12243330.
Tel.: (12) 3945-0567 (recados) 99119-8732(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário