quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vestido para Casamento Civil


Casar somente no religioso não é mais uma regra para os noivos. Hoje, se o casal decidir casar no cartório de manhã e realizar a festa à noite, está liberado. E, se decidirem trocar as tradicionais festas de casamento por apenas uma cerimônia íntima para os familiares no cartório, também pode! Por isso, assim como acontece com os vestidos de noiva para grandes festas e comemorações, as dúvidas para escolher o vestido para casamento civil são as mesmas e deixam as noivas perdidas com as inúmeras opções para o dia.
Se você também está com dúvidas e em busca pelo seu vestido para casamento civil perfeito, você acaba de chegar ao lugar certo! Aqui vão algumas dicas para você não errar na hora de escolher o seu!

Dicas para escolher o vestido para casamento civil perfeito

Os casamentos realizados no civil pedem por uma produção mais simples e sofisticada. Portanto, nada de abusar de pedrarias, brilhos, véu e grinalda e muito menos de jeans e camiseta! Procure por vestidos para casar civil básicos e joias discretas. No caso das noivas que gostam de cores e muito brilho, invista em vestidos brancos ou em Offwhite, com pequenos detalhes que mostrem a sua personalidade, como um sapato colorido, ou delicadas aplicações de renda.


Se a ideia for fugir tradicional, escolha um vestido ou tailleur, de cores em tons pasteis, como o azul ou verde clarinhos, e estampas mais clássicas, sem exageros!


Comprimentos e Decotes

Sobre o comprimento, o recomendado é que não seja nada muito curto. A altura dos joelhos, ou a saia Midi – que ficam entre o joelho e a panturrilha -, são perfeitos para um visual Clean e ainda podem ser usados com saia que tenham um pouco mais de volume. E se o desejo da noiva for casar no cartório com um vestido longo, também pode, mas sem muito volume – os modelos retos e justos ficam lindos!


Por ser uma cerimônia formal, os decotes mais profundos e reveladores também não ficam bons para a ocasião. Porém, caso você queira um vestido mais decotado, invista em modelos de tudo ou nada, que mostram em cima, mas possuem saias longas que criam a ilusão de equilíbrio e evitam um look vulgar.
Já escolheu seu vestido?



Texto e imagem retirados do blog Papel e Estilo - http://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/vestido-para-casamento-civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário