segunda-feira, 26 de junho de 2017

Caminhos do Amor - Centro Metamorfose





O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.
O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.
O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

A Experiência
No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.
Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.
Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

A Dinâmica

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.
Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.
O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.
A participação é livre para qualquer pessoa.
“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”
Paula A. – Psicóloga, 38 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário